27 de nov. de 2009

SHOWS EM DEZEMBRO



Antes do "boom" de shows de axé e pagode que virão nos meses de janeiro e fevereiro, João Pessoa recebe Leoni e Nando Reis com grandes sucessos do MPB e do rock nacional.

Leoni vem com uma proposta intimista para o espetáculo do dia 5 de dezembro (sábado), no Teatro de Arena do Espaço Cultural, com clássicos dos anos 80 e algumas novas canções: “Quem, Além De Você?”, “É Proibido Sofrer”, “As Cartas Que Eu Não Mando”, “Dublê De Corpo”, “Temporada Das Flores”, “Fotografia”, “Os Outros”, “Do Teu Lado”, “Lado Z”, “Um Herói Que Mata”, “Educação Sentimental”, “A Noite Perfeita”, “Só Pro Meu Prazer”, “Como Eu Quero”, “Melhor Pra Mim”, “Garotos II”, “A Fórmula do Amor”, “A Chave Da Porta Da Frente”, “Alice”, “Exagerado”, “50 Receitas” e “Por Que Não Eu?”.

Preço: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) - à venda nas lojas Herrero (Shopping Manaíra).




Também está confirmado para o dia 12 de dezembro (sábado), no Domus Hall, o show de Nando Reis. O preço deve ser um pouco mais "salgado", em torno de R$ 40,00 (meia-entrada).

Abraços,
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário